quinta-feira, 24 de maio de 2012

...superficie...

Não sei, as vezes penso que é melhor mostrar a máscara. As pessoas se contentam, muitas vezes, com a superficie. As pessoas não querem ter muito trabalho ouvindo umas às outras. As relações contentam-se em tocar a pele.
É por isso que tento sempre sorrir. Mesmo porque meus problemas não são o dos outros e não gosto de incomodar com isso.
Acredito que as pessoas que realmente me conhecem sabem quando dói, quando preciso de um abraço. Elas sabem, também, que não sou das pessoas que se cansam de ouvir, de abraçar, de saber dos corações. Sabem que sempre estarei aqui, pronto a limpar lágrimas ou chorar junto.
Acho que já fugi do foco. Já fugiram-me as palavrar. Já fugi de mim.
Acho que preciso fugir.
O mais importante é que estou bem, muito bem. E a maioria contenta-se com isso. Contente-se com isso.

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário