segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...pós trote...

Achei que eu seria quase assassinado... rs... só me pintaram levemente... pegaram R$5,00 e espirraram um liquido HORRIVEL que parecia algum perfume com molho de alho... esse foi o pior... fikei cheirando alho!!! rs...

No geral... um bom primeiro dia... rs... estou empolgado... pessoal bastante simpatico... ^^


"Havia cacos pelo chão e suas palavras ecoavam em minha cabeça. Era um sonho, só podia ser um sonho ruim."


E, no momento, eu me sinto distante... eu me sinto sozinho... estou além da noção de conjunto... de par... acredito que num momento meu... me recuperando... me reestruturando... me organizando pra ser alguém melhor... pra fazer melhor as coisas... pra agir e reagir melhor... momento de intrspecção... de pensar... de repensar e decidir... o que será depois desse tempo? Não sei! Também não estou preocupado com isso... o tempo trará suas soluções. Não há, na minha visão momentânea, dois e um... há "cada um no seu quadrado"... preciso exclusivamente de mim no momento... individualidade... saber o que posso/quero/preciso... e buscar isso... aprendendo que quando vc depende exclusivamente de você não corre tanto o risco de sofrer... e se sofre... consegue lidar bem com isso... acredito ser necessário saber estar sozinho consigo mesmo pra depois conseguir estar em grupo... sei lah o que estou falando...

Chega de conversa... estou cansado e preciso dormir... hehehe

Enfim... resumindo... bom dia de aula e individualidade...

Boa noite!


Bjoo.
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário