sábado, 19 de fevereiro de 2011

...bom dia...

Tá, depois de passar a manhã inteira tentando deixar esse blog melhor... eu cansei... rs... mudei a fonte dos postos como JJ sugeriu... mas mantive a letra nos outros textos do blog... hehehe... eu gostei da letra...

Bom... rito de ontem cancelado... :/... mas antes de dormir eu tomei um kilo de rmédio... já tô bem melhor hoje... nem vai ter problemas mais... hehehe... desculpem-me galera...

Hoje tenho curso de inglês... ganhei um super curso de inglês no CNA... com duração de 2 horas... ahsauhsuahsua... vamos lá ver... rs... num vo paga nada memo... rs...

Segunda começam as aulas... ansioso... rs...

Dia 27 iniciação...

Hoje a noite tem despedida... Guiguinho, Zeq e eu...

Agora, antes do meu super curso... vou assistir o novo episódio de TVD... obaaaa... rs...


Bjoo.
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário