sábado, 26 de março de 2011

...fases...

Que será a vida se não uma constante espiral?
Que será do coração, pensamento, sentimentos... use sua nomenclatura... do homem se não uma constante mudança? Um constante turbilhão de idéias, desejos e sombras?
Não sei como explicar a vida... não quero explica-la... basta-me vive-la... estar nela...
Sim, faço burradas, das grandes... e daí?
A confusão nos faz agir das mais diversas maneiras... a intensidade com que sentimos nos faz perder, por vezes, a noção do que estamos fazendo ou o comando sobre as ações... ou, pensando melhor, nos faz cometer ações que depois vão nos trazer arrependimento... ou não... elas podem nos libertar tbm...

Que eu estou falando?
Sobre o que estou falando?

Acho que mudei o pensamento e cansei de escrever...

Bjoo
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário